quarta-feira, 28 de março de 2012

Californianas/ombré hair

Hoje decidi falar um pouco sobre o sucesso deste próximo Verão: as californianas ou ombré hair.

Esta tendência está IN desde 2010 mas parece-me que este ano vai ser o sucesso total. Conheço várias pessoas que já usam esta técnica (a minha irmã por exemplo) e fica espetacular! 

As californianas e o ombré hair são muito parecidas, a única diferença é que as mechas ombrée tem um efeito mais degrade e não chegam até à raiz do cabelo.O cabelo fica com um efeito natural tipo queimado e beijado pelo Sol. Acho que fica bem em todo o tipo de cabelos (curtos, compridos, lisos, encaracolados, etc). Além destes tons, muitas apostam  em  mechas um pouco mais escuras como tons de mel e chocolate. O ideal é conseguir arranjar uma cor que combine com a cor da pele.


as tradicionais
tons mais claros


tons mel


tons mais escuros








Que tal? Gostam? Não fica lindo e radioso? Faz-nos lembrar já do Verão que ainda aí vem e dá um aspeto mais bonito e saudável. Eu vou apostar e usar esta técnica!!!!

4 comentários:

  1. Diz la a verdade?? Inspiraste-te na minha pessoa para publicar este post???
    Adoptei esta tecnica no meu casamento... e desde aí mantive... :)

    Sandrina :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol...talvez! mantiveste??nao me lembro de te ver assim depois do casamento!

      Eliminar
  2. Não consigo uma dica de um bom cabelereiro que faça essa técnica!Podes indicar?

    ResponderEliminar