segunda-feira, 26 de março de 2012

O must-have desta Primavera!!!

Bom dia, hoje decidi falar sobre o que me parece ser o must-have desta Primavera: os blazers!!! Estou completamente apaixonada por esta peça. Neste momento ainda "só" tenho três: um preto mais formal, um rosa curtinho e um verde de tamanho normal. Penso que esta peça será intemporal (espero eu).

Neste momento todas as lojas têm vários modelos de blazers: blazers mais masculinos, blazers curtos, blazers compridos, blazers de manga 3/4, etc etc etc. O dificil mesmo é escolher entre tantas cores e tantos feitios!

Alguns dos meus looks preferidos:



Fantásticos para se usar com vestidinhos, saias ou calções de ganga:)







Imensos looks, diferentes combinações e cores.

Não acham que é uma peça completamente fantástica? Altera qualquer look e dá um toque único. Uma simples saia de ganga com uma tshirt quando completada com um blazer fica espetacular!!! Há que saber combinar cores e feitios.

Alguns opções em termos de cores:

Preto





                                                                           Branco


                                                                             Rosa

Coloridos







                                                                           Nude





O difícil mesmo é escolher a cor, não é? Looks simples e maravilhoso conjugados com esta peça.

E vocês, que cor escolheriam? :)


Sem comentários:

Enviar um comentário