quinta-feira, 22 de março de 2012

Next tatoo...


Há uns meses decidi fazer uma tatuagem e tinha que ser algo de que não me arrependesse depois e que significasse algo para mim. Decidi então fazer quatro patinhas no pé, principalmente para homenagear a minha cadela Labrador que faleceu em 2010, a Nala, e para celebrar o amor que tenho pelos meus cães e pelo meu novo peluche, o Scott:) Além disso, as patinhas (não de cão mas de gata) são um dos símbolos da minha tuna fantástica, a Gatuna!







"Depois de fazeres a 1ª tatuagem não vais querer parar" foi o que me disseram... E assim foi! Não fiz mais nenhuma entretanto mas ando apaixonada pelo coração. Acho o coração um simbolo lindo e que significa o amor pela vida, pela família, pelos amigos, por aquela pessoa especial... Independentemente do que possa vir a acontecer na vida, nunca vamos deixar de amar! Nem que só nos amemos a nós próprios! Aqui vão alguns exemplos, enquanto eu ganho coragem para fazer (e escolho o sítio perfeito):










3 comentários: