quarta-feira, 11 de abril de 2012

2º Negócio de Rua em Braga!

Para quem não sabe, em Março realizou-se a 1ª Negócio de Rua de Braga. Esta Negócio de Rua é uma feira lúdica e cultural de 2ª mão e artesanato onde se pode vender e comprar alguma peças/roupa em 2ª mão, peças artesanais, acessórios feitos à mão, roupa vintage ou simplesmente passar uma tarde a conviver, a ouvir boa música e a ver coisas bonitas.

No próximo sábado, dia 14 de Abril, irá realizar-se a 2ª Negócio de Rua de Braga. Tal como a 1ª, terá lugar na sede do BA (Bar Académico) na Rua D. Pedro V. Será uma tarde divertida, com comes e bebes à mistura, música e diversão (entrada gratuita).





Nesta 2ª edição da Negócio de Rua decorrerá, em simultâneo com a feira, uma exposição de fotografia com o tema "Locais de Braga com história". Trata-se de um conjunto de fotografias, dos anos 20 e 30 essencialmente, de espaços emblemá...ticos da cidade. Não percam esta exposição!A Negócio de Rua associou-se também ao Dia Municipal do Músico (em Braga) promovido pela Associação AENIMA. Para celebrar este dia irá passar, no espaço da feira, um set dedicado aos músicos portugueses com o tema "Grandes Clássicos e Novos Talentos".


A 1ª edição foi um sucesso e penso que ninguém esperava encontrar pechinchas tão boas! Eu própria terei uma banca onde, tal como na 1ª edição, terei à venda pregadeiras de feltro e acessórios feitos por mim, lenços, pulseiras e fios a preços inacreditáveis e peças de roupa quase novas (algumas mesmo novas) em óptimo estado a preços quase impossíveis.
Fiz algumas vendas em que as pessoas não acreditavam no preço da peça que estavam a comprar. Simplesmente, são peças que já não uso ou nunca usei porque comprei outras (típico) ou porque já não gosto de me ver com elas e às quais que quero dar outro uso. Desta vez terei umas surpresas muito boas... Casacos, vestidos, calções, calças, bolsas, botas, tshirts, tops, etc...


A 1ª edição foi assim:

A minha banca com os casacos à venda:





Venham ao B.A. entre as 14h e as 19h do dia 14 de Abril e vão ver que não se vão arrepender! Venham passar uma tarde diferente e ajudar o comércio tradicional :)

Sem comentários:

Enviar um comentário