segunda-feira, 2 de abril de 2012

O'Color!!!

Quem ainda não conhece os relógios mais falados dos últimos tempos, os relógios O´Clock?




Estes relógios italianos em silicone têm as mais variadas cores inspiradas nas estações. Um relógio informal, elegante, jovem e dinâmico com um material inovador e antialérgico.




Misturando braceletes e mostradores podes ter até 650 combinações diferentes! Estes relógios estão sempre em linha com as tendências de moda e dão um toque completamente colorido ao teu look.


Além da versão clássica, (bracelete de cor e mostrador branco), agora pode-se encontrar os O'Clock 80'Clock (relógio em três cores fluorescentes que fazem uma mistura de 4 cores em cada um), Camuflage (a versão camuflada), Be on time with Disney (colecção especial da Disney com um design exclusivo para miúdos e graúdos), Gold & Silver (em dourado e prateado que dão um toque refinado ao teu look), Num3ri (mostrador com números podendo aplicar-se uma bracelete de qualquer cor) e o Mirror (relógio com mostrador espelhado).








Tantas cores e tantas combinações! O mais dificil é saber qual escolher primeiro! Eu recomendo totalmente. Desde sábado que tenho o amarelo fluorescente com o mostrador rosa e fica espetacular! Dá um toque completamente divertido ao nosso look e as cores são lindas! É super confortável e muito fácil de trocar o mostrador.








Agora podes ter todos os relógios que quiseres e as cores que mais gostares! Troca com os teus amigos e diverte-te usando os relógios O'Clock.


Para comprarem estes relógios ou simplesmente apaixonarem-se pelas cores e modelos vão a www.facebook.com/ocolorpt

11 comentários:

  1. Eu também tenho o meu :)
    Dois mostradores um numeric e outro vermelho e 2 braceletes uma preta e outra vermelha.
    Posso fazer 4 relógios diferentes... São altamente, gosto muito!

    Comprei numa pagina do facebook deixo o link.
    www.facebook.com/ocolorpt

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Eu também comprei na net...
    O meu é azul com o mostrador silver :)

    ResponderEliminar
  3. Sim são giros, como posso comprar!
    Alguém sabe dizer onde têm lojas?

    ResponderEliminar
  4. Olá Sofia. Não há loja, compra-se directamente no facebook: www.facebook.com/ocolorpt
    Conheço bastante gente que comprou (como eu) e estão bastante satisfeitos:)

    ResponderEliminar
  5. OLá Daniela! Tens vários preços: os clássicos custam 23€, os restantes são todos a 28€ (cores fluorescentes, numbers, gols & silver, etc). Tens também packs de 3 braceletes mais um mostrador a 38€ (compensa largamente!). Qualquer dúvida vai a www.facebook.com/ocolorpt.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. ola eu gostava de aderir a um mas queria que fosse personalizado.
    - Espelho como mostrador mas no mostrador queria com números e clave de sol no centro.
    -e a bracelete azul bebe.
    meti o link para a cor da bracelete é esta será que me podiam fazer isso e o preço?

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=274342449328950&set=a.239119752851220.53891.238908686205660&type=1&theater

    ResponderEliminar
  7. Olá Filipa, eu não vendo estes relógios. Apenas tenho 3 modelos e resolvi fazer um post sobre isso. Para os contactares tens que ir ao facebook do OColor e deixar lá uma mensagem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. vejam toda a colecção em www.ocolor.pt

    ResponderEliminar