terça-feira, 17 de abril de 2012

Cor, cor e mais cor!

Olá a todos!!!

Com um tempinho fantástico como este (odeio chuva) só me apetece ver e falar de coisas que me alegrem! Tudo interessa. Desde a roupa que vou vestir, às notícias que vejo e aos temas das conversas...

Encontrei estas imagens num site e fiquei vidrada... Além de fantásticas, alteram o meu estado de espirito deixando-me logo mais alegre!

E como adoro cor, cor e mais cor aqui vai:


Apetece-me logo começar a pintar!



Isto sim é um doce!


Algém me arranja a receita? Por favor?


Para oferecer aquela pessoa...


Não pode ser real!!!


Não faltam caras bonitas! E não só!


Comida? Bebida? Tintas???


Cores:)


Quem se atreve?


Fantástico!


Queres uma fatia?


As previsões:)


Pózinhos mágicos.


:)


Espero ter ajudado a alegrar o vosso dia! =D



Sem comentários:

Enviar um comentário